Eu testei: Cicatricure para estrias

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Oie Meninassss!!!!!!! Meu post de hoje é sobre esse gel maravilhoso chamado "Cicatricure". Uma forma simples e barata de se livrar das temidas estrias! kkkkk

Assistindo televisão ouvia falar várias vezes sobre o produto e seus benefícios. Na minha gravidez eu engordei muito, surgiram algumas estrias indesejáveis. Resolvi experimentar!!!! E o preço é bem acessível em torno de R$ 40,00. mas foi bem difícil de encontrar nas Farmácias. Cicatricure tem uma fórmula desenvolvida para atuar principalmente sobre a estrutura particular da pele e é clinicamente comprovada para ajudar a reduzir a cor da formação de quelóides e até mesmo tom da pele, reduzir a profundidade das estrias visíveis e cicatrizes causadas por queimaduras ou acne. Para as cicatrizes e estrias que não são recentes é recomendado que seja aplicado o creme três vezes ao dia durante um período de 3 a 6 meses.
RESULTADO: Com uma semana de uso o gel reduziu bastante as minhas estrias, ficaram menos aparentes. Vale a pena o investimento!!!!!! Tem um detalhe, minhas estrias são recentes, mas o resultado é o mesmo em estrias velhas.
Vou continuar o tratamento e no final eu posto as fotos do resultado!!!Ninguém merece ter estrias pelo corpo né meninas!!!! Bjokassss

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. nossa tomara q de certo, eu comecei, mas minhas estrias ja eram antigas, não deu mto certo, mas tbem não insisti mto, aguardo o resultado final quem sabe eu volto com o tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Pra estrias antigas vc tem que passar o produto 3 vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar hoje, minhas estrias são brancas. Vou tentar antes de gastar com tratamentos mais caros.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, estava louca atrás de uma resenha, e estou louca para testar esse produto. Teu post me encorajou, porque obviamente estava com medo de propaganda enganosa, mas confiei.

    Sucesso!

    http://rimelejulietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cicatricure é mto bom mesmo, porém um detalhe: muito difícil de ahcar nas farmácias. Tá sempre em falta.

      Excluir
  5. bah, comecei a usar faz 10 dias e ja notei a diferença, nao que ja tenha sumido mas conforme olha se nota que estao menos visiveis! o produto adianta sim pode confiar!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane tava com muito medo de usar e não adianta nada, o seu post me encorajou no site da utrafarma encontra a pomada no preço de 25,00 reais e eles entregam no dia seguinte.
    Vale a pena tentar, essas estrias estão me mantando.
    bjjjjs

    ResponderExcluir
  8. Fala que resolve que ameniza mas nao posta fotos!
    Ai fica dificil né.

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado tem estrias por causa da musculação, são novas, vou tentar!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! tenho 31 anos e desde adolescente tenho estrias no bumbum,comecei a usar cicatricure e nem estou acreditando,mas funciona mesmo,uso 2 x por dia e uma parte do meu bumbum ja se desfez a estrias,vou continuar,muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Bom seria se postase fotos para comprovar,e so uma dica bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá você utilizou por mais quanto tempo? Teve algum resultado?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde linda, estou seguindo seu blog, encontrei em uma busca na net...procurava algo sobre cicatricure.
    Eu tenho estrias na coxa, parte superior, são brancas e já tenho a muito tempo, não são muitas e são finas. Será que consigo exterminá-las??
    cantinhoda-ma.blogspot.com
    Bjs
    Vista meu blog:

    ResponderExcluir
  14. Será que um de 30g dá pra quanto tempo?? passar na bunda cicatrizes antigas ou seja 3X por dia.

    ResponderExcluir
  15. vcs juram que este creme é bom mesmo?? nossa, em mim não para de nascer, ja to desesperada..

    ResponderExcluir
  16. estou gravida d 8 meses cuidei muito da barriga mas esqueci das coxas e pernas e saíram muitas estou desesperada sera q posso usa durante a gestação?

    ResponderExcluir
  17. eu tenho 15 anos sera que da algum tipo de problema se eu passar ?

    ResponderExcluir
  18. como foi o resultado? posta as fotos!

    ResponderExcluir