Coleção Camila Coelho pra você se inspirar

quarta-feira, junho 07, 2017

Oie meninas ❤❤❤

A minha blogueira favorita Camila Coelho lançou uma coleção em parceria com a Riachuelo e o blogueiro Kadu Dantas. São peças lindas, românticas, com rendas, estampas florais desenvolvidos especialmente pra ela. Eu estou in love ❤ por essas roupas, lindas mesmo. Já quero todas!!! kkkkk

"A coleção ficou super feminina com um toque sensual e sofisticado ao mesmo tempo. Meu foco foi criar algo que teria a minha identidade mas que ao mesmo tempo tivesse a cara a Brasileira, e acho que consegui. Estou apaixonada por tudo!" Camila Coelho

Gente, fala a verdade! Camilinha arrasa!!!!!!!!!!

As peças varias de R$ 49,99 e R$ 299,99. 

Separei as minhas peças favoritas. 










Se joga amiga! 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários