Já pensou em ter um perfume com a sua cara?

terça-feira, agosto 22, 2017

Oie meninas!! Tudo bem com vcs?  ❤❤❤

Vocês já pensaram em ter um perfume com sua cara? Feito especialmente para você? Agora é possível eternizar seus melhores momentos em um vidro customizado e personalizado com sua foto e fragrância preferida. Colecione suas lembranças e presenteie quem você ama com muito estilo!Essa é a missão da Thipos transformar sua fragrância favorita em algo só seu. 
Eu amei 



Essa semana descobri a Thipos perfumes e fiquei encantada com o trabalho deles. Achei super bacana para presentear alguém especial e ainda por cima com as melhores fragrâncias do mercado. Além de personalizar com foto você também pode personalizar com textos, como poe exemplo: "Eu te amo" "Para o melhor pai, enfim use e abuse da criatividade.


A empresa que está há oito anos no mercado e é especializada em perfumes contratipos. Segundo a marca "São mais de 84 fragrâncias inspiradas na alta perfumaria internacional para escolher. Apaixone-se pelos perfumes e encante-se pela decoração, customização e personalização das embalagens. Colecione e presenteie quem você ama. Você terá em mãos um produto exclusivo Feito Para Você com muito carinho "❤

Estou aciosa pela chegada do meu! Se você gostou e quer experimentar tenho um cupom de desconto para você no valor de R$ 50,00 é só enviar uma mensagem dizendo que quer para rejane.cos@gmail.com ou responder nos comentários do blog. Não percam essa oportunidade!!!!!

Acesse o site e conheça outros produtos: ⇓⇓⇓



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários