Resenha: Deu Match! Patrulha do frizz

sexta-feira, agosto 25, 2017

Heloo meninas!❤❤❤

Estava rolando uma promoção super bacana de O Boticário, onde você ganhava uma amostra grátis da nova máscara capilar da marca: MATCH! E eu que não sou boba nem nada corri para garantir a minha. Acabei comprando o shampoo e condicionador.





Segundo o fabricante a linha Match Cabelo sem frizz sela as cutículas dos fios sem pesar para deixando livres e leves.Blinda o frizz contra a umidade por até 2 dias, para deixar seus cabelos com 8x menos frizz desde a primeira aplicação.

Os principais componentes dos produtos que atuam na patrulha do frizz são o óleo de abacate e a creatina, que selam as cutículas sem pesar com uma película contra a umidade.

combo contém:
1 Match Patrulha do Frizz Shampoo, 250ml
1 Match Patrulha do Frizz Condicionador, 250ml
1 Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar, 100ml
1 Match Patrulha do Frizz Sérum Capilar50ml




O que eu achei da Match Patrulha do Frizz

O produto tem uma textura fina e leve com um perfume delicioso (parece perfume mesmo). Lavei com o shampoo e em seguida apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos (amo essas máscara de ação instantâneas)., por fim apliquei o condicionar e enxaguei. Deixei secar naturalmente.

O resultado me deixou impressionada! Meus cabelos ficaram macios, sedosos e com um brilho sensacional. E o mais importante é que deu uma abaixada no frizz, que eu tenho muitooo. Não usei secador, nem chapinha. 

 Vocês já que experimentaram, aproveitem para deixar um comentário aqui embaixo desse post dizendo o que vocês acharam do produto…



Um beijo e até a próxima! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários