4 Tendências em moda praia para arrasar nesse verão

sábado, outubro 28, 2017

Oie lindas do meu coração ❤❤❤
O verão tá chegando, as férias estão chegando e já estamos preocupadas com o que vamos vestir na praia ou piscina. Qual biquini usar? O que está na moda? Afinal queremos arrasar no look e deixar as inimigas de queixo caído. Dei uma olhada nas redes sociais das celebridades para tentar descobrir o que elas estão usando. Separei aqui minhas apostas para esse verão!
Dê uma olhada nesses modelos e escolha um (ou vários) pra chamar de seu.








1. BIQUINI CORTININHA
Esse modelo é um clássico, nunca sai de moda e continua em alta nesse verão, principalmente agora que podemos encontrar modelos cortininha com bojo. Esse modelo é excelente para mulheres que tem pouco seio, pois dá a ilusão de volume. Aposte nesse modelo sem medo.




2. BIQUINE HOT PANTS


Várias famosas aderiram ao modelo de biquini com a calcinha cós alto ou hot pants. É um modelo polêmico, mas acho que deixa a mulher super elegante, você pode variar e usar com mangas compridas, tomara que caia e usar a imaginação nas combinações. Particularmente eu adoro esse modelo!






3.MAIÔS

Quem acha que maiô é coisa do  passado, está muito enganada. Os maiôs chegaram pra ficar e pra deixar nosso look muito mais divo. E tem para todos os gostos, com maga comprida, engana mamãe, com recortes, listras, cavados, babados e estampas.Com tantas opções vai ser difícil escolher o seu. 








4. BIQUINI HIGH NECK

O biquíni high neck (pescoço alto, em português) é lindo e super estiloso, mas pode deixar uma marca esquisita se você exagerar no sol. Se for investir nesse modelo, precisa usar em dias de temperaturas mais amenas, ou se decidir curtir a praia durante o fim de tarde. Super lindo e elegante e você pode combinar com a cintura alta ou a calcinha do cortinha.







Eu já escolhi os meus favoritos!!!!!!❤❤❤
E vocês meninas? Qual modelo gostaram mais!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários