Quer acabar com o frizz? Conheça o botox capilar

quinta-feira, maio 11, 2017

Oie amadasss!!!!!rs


Se você sofre com o cabelo armado, ele parece ter vida própria e nunca tá no lugar? Esse post é pra você amiga. ❤❤❤❤


Vou dar uma dica de um produto que usei que deu uma abaixada no meu cabelo. Eu usei o Botox Y-Kas Gold Máscara Pro Repair, que promove reestruturação da Massa Capilar preenchendo as falhas da fibra, Hidrata, Reconstrói e amacia os fios. Eu usei dessa marca, mas existem vários outros produtos que são muito bons: Forever liss, Cadiveu, Portier, Lola

Mas afinal o que é o botox capilar? 
BOTOX capilar é um tratamento de preenchimento dos fios, que recupera o brilho, alisa, melhora a elasticidade do cabelo e elimina o frizz. 

Ele é indicado para qualquer tipo de cabelo, principalmente para aqueles maltados por químicas ele alisa sem usar formol. Ao reconstruir as fibras capilares, o procedimento corrige todas as falhas e ajuda a selar as cutículas. O resultado será um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.

ATENÇÃO: A escova botox dura de 2 a 3 meses, não é um alisamento ou progressiva, é apenas um realinhamento capilar.

O processo de aplicação do produto não é tão simples, por isso você não pode fazer em casa a não ser que tenha um profissional para fazê-lo.


Eu fiz e ameii o resultado, cabelos macios, e super comportados!!!! rs

Eu usei esse produto e amei o resultado

Antes e depois



Beijosss







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários